Olá meus amantes por literatura, vamos a mais um post de Parceria? desta vez é da autora do Livro Aposta a N.Ramiro.
Confiram:
Procurando algo para ler? Que tal se entreter com um leitura interessante e envolvente que o livro “Aposta” trás?
Ano: 2012
Editora: Metanoia
Skoob: Aposta
Páginas: 96
Hotsite: Aposta
Sinopse: “Brandon Harris é um dos homens mais desejados de Londres, bonito, rico e com bons contatos. É conhecido por ser um heartbreaker, arrasador de corações. Muitos foram os que tiveram o coração partido pelo belo moreno de olhos azuis. No entanto, Oliver Collins, um londrino confiante se envolve com o charmoso Brandon. Até onde sua confiança pode levá-lo?”
“Aposta” é o livro de estréia da autora N. Ramiro. O livro nos apresenta uma sensual história ocorrida em Londres entre dois homens aparentemente incompatíveis. Brandon Harris é um homem altamente desejável por conta de seu charme, influência, dinheiro e beleza. Oliver Collins trabalha em uma auto-escola e é também bastante atrativo: Loiro, estatura baixa e olhos claros.
Em um golpe de sorte Oliver se envolve com o charmoso Brandon. Os dois, desde o início, pretendem manter uma relação passageira e baseada em seus desejos para com o outro, entretanto Brandon tem em mente que fará com Oliver o que já fez com dezenas de outros homens: Quebrará seu coração. Entretanto, Oliver decide entrar no jogo de Harris e fazer uma aposta: Quem irá se apaixonar primeiro? Quem terá seu coração quebrado?
O livro de estréia de N. Ramiro mistura a sensualidade, paixão, enredo ritmado e uma deliciosa aposta envolvendo dois homens fascinantes, também a intimidade de sua relação pautada ao mesmo tempo por ternura e sedução.
“- Você sabe que pode se magoar, certo? – Brandon disse levantando uma de suas sobrancelhas, enquanto virávamos a esquina em caminho ao pub mais caro da cidade.
- Você sabe que eu vou quebrar seu coração – ri levemente, dando de ombros – Talvez destruí-lo.
- Uma aposta? – propôs enquanto estacionava o carro, um sorriso bailando no canto de seus lábios. Virou-se para mim e passou a mão de leve pelo meu rosto.
- Vamos lá.”
Onde comprar: Livraria Cultura ou Metanoia Editora
#AUTORA
Biografia da Autora:

N. Ramiro é uma jovem escritora mineira que lançou, aos 16 anos, seus primeiros escritos. "Aposta", um livro redigido entre as obrigações escolares e pautado em intensas experiências pessoais, carrega consigo a forte personalidade da autora. 

Começou a escrever há três anos, espera no futuro realizar o sonho de conhecer outros países, fonte de inspiração para seus romances. Ela vive atualmente em Belo Horizonte junto dos pais e seu irmão.

"Aposta" é apenas seu livro de estéria. Pretende continuar a escrever e lançar mais de seus romances, pois a leitura é apenas uma de suas paixões. Além de histórias capituladas, é apaixonada por textos curtos, rápidos e alternativos. Publica todas em seu blog pessoal: http://lapispapelborracha.wordpress.com/





Rede sociais:
Blog Pessoal: 
Blog do livro:
Twitter:
@blogLPB ou @N_Ramiro
Facebook:


A você Nathalia o meu muito obrigada por ter aceito esta parceria seja bem vinda e pode ter certeza de que lerei o seu livro e faria uma resenha ao nível dele pois você merece, parabéns.
Não deixem de comentar Beijos e até a próxima.




6 Comentários

  1. Que legal! Confesso que é a primeira vez que vejo um livro retratar a história de dois homens que se envolvem, muitissimo obrigada pela dica.
    Parabéns, beijos
    FB

    http://lei-sie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post sempre vejo parcerias com empresas e marcas, pela primeira vez vi parceria com autores.

    FB
    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, sucesso sempre!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada e pra você também!
      Irei dar um olhar,
      Beijos.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.