Editoras e escritores parceiros
Quer ser parceiro do Florescer&Crescer? É só ler a política e entrar em contato!
Política de Parcerias
Blogs:
 Caso haja interesse de parceria entre blogs, este consiste na troca de banner (ou links), e se possível visitas, para melhor comunicação entre ambos.

 Editoras e escritores:
Para parceria mande um e-mail para: rhayruble@gmail.com com o assunto: "Blog Parceiro" ou"Parceria".
A parceria seria feita da seguinte forma:  

- O autor(a) deverá mandar um livro para ser resenhado pelo blog. É critério do autor, enviar livros ou marcadores do livro para serem utilizados para promoções no blog.

- Caso a parceria seja selada, o blog propõem-se além da divulgação da resenha, divulgar em todas as redes sociais todas as novidades relacionados ao trabalho do autor, entre eventos literários, sessão de autógrafos, divulgação de book trailer,etc.

- A resenha do livro será avaliada e divulgada na íntegra no Skoob.

Após o envio da resenha, o autor deverá divulgá-la em suas redes sociais, assim como o blog se propõe a fazer. 
Parcerias com editoras e autores consiste em publicações de resenhas, assim como possível disponibilização de material promocional para o blog. Ressalto que as resenhas são feitas com nossa sincera opinião a respeito da obra. (para visualizar editoras e autores parceiros do Florescer&Crescer clique aqui)

     Blogs Parceiros:     
Troca de banners: Trocaremos links/banners para divulgação.
Parceiro ativo: Assim você pode  frequentemente visitar o blog e comentar. Os blogueiros que sempre participarem comentando e visitando o blog, serão retribuídos por mim nas postagens da semana com comentários. Sempre entrarei, pelo menos uma vez por semana para comentar em algumas postagens dos parceiros, assim retribuindo os comentários feitos no meu.
É imprescindível que, os blogs parceiros devem ter conteúdo voltado para o mundo literário, e mostrar responsabilidade e periodicidade. Para que eu adicione seu banner é necessário ter o meu banner no seu blog, ou seja, trocaremos banners e links. Se por acaso meu banner for retirado do seu blog, eu me sentirei na liberdade de fazer o mesmo com o seu na lista de parceiros.

Caso seu blog não tenha postagens por um período maior que um mês, sem motivo aparente, nossa parceria poderá ser desfeita sem aviso prévio, afinal não há como eu divulgar um blog que não tenha uma periodicidade com as postagens, e comprometimento com seus leitores. Entenda que a parceria é um meio de eu divulgar o seu blog, e eu simplesmente não posso indicar algo aos meus leitores, do qual nem ao menos está funcionando.

E claro, é muito interessante trocarmos comentários, visitas, etc. Mas lembre-se: isto não é obrigatório para nenhuma parceria. ok? Ou seja, agradeço sua visita e comentários, mas as vezes por falta de tempo, pode ser que não consiga visitá-los como gostaria, toda semana, e nem vocês no meu blog, mas sempre que possível, seria legal.

Está de acordo?  Então mande seu e-mail!  
No momento nenhum.
Envie um e-mail para: rhayruble@gmail.com ou se preferir preencha o formulário abaixo.

Link-me:


                                                               

                                                         

Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.