Hoje em dia está cada vez mais caro comprarmos livros no Brasil. Os leitores acabam sofrendo ao se depararem com preços absurdamente elevados nas prateleiras das livrarias e acabam deixando pra lá aquele livro que poderia ser uma ótima leitura.
Comprar pela internet é sim mais barato, até mesmo com frete junto o livro pode ficar bem mais em conta. Já vi o mesmo livro sendo vendido por R$9,90 no Submarino e por R$30,00 numa livraria da minha cidade. Mas mesmo assim nem mesmo a internet tem sempre livros baratos. Uma dica é recorrermos aos livros em pdf, mas como não sou muito fã da ideia decidi fazer uma lista de livros baratinhos e super legais para você poder investir sem gastar muito.
Clique no nome do livro para ser redirecionada a loja que o vende:
- Água para elefantes                                - O Projeto Rosie 
Um homem de sorte                                - A Garota Que Eu Quero 
A Última Música                                     - De Repente, é Ele
Destino                                                  - O Amor Nunca é Demais 
A escolha                                               - O Oceano no Fim do Caminho
Diário de uma paixão                              - Querido John
Quem é você, Alasca?                              - Contos da Seleção 
Um porto seguro                                     - Destrua Este Diário 
Para Sempre                                           - Luxúria 
O Lado Bom da Vida                                - Travessia 

Confesso que me surpreendi um pouco ao encontrar vários títulos conhecidos e que eu era louca por eles bom um preço bem acessível. Dos livros acima eu não tenho nenhum. Gostaram da seleção? Qual dos livros mais deu vontade de ler apenas pela capa e título? Comentem, beijos!






5 Comentários

  1. Droga, eu nao devia ter visto esse post...........
    Não tenho nem 20 reais :/
    E tou a fim de Quem é voce, Alasca?

    Sucesso por aqui,
    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que devia poxa, um estimula para juntar uns trocados e comprar os livros, rs.
      xx.
      Rhay

      Excluir
  2. Nossa, maravilha.
    Ler já é tudo de bom, ainda mais encontrar livros tão baratos.
    Dá vontade de levar tudo pra casa.

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Correndo pra comprar Quem é você, Alasca?
    Minha coleção do Green precisa aumentar.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.