E fechamos mais uma Parceria  e desta vez com a autora dos livros: Equinócio- A primavera, Polaris- o norte e A última Nota.
Confiram:
Ano: 2012
Editora: Dracaena
Skoob: Equinócio- A primavera.
Páginas: 440
Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (crônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.






Ano: Setembro-2013
Editora: -
Skoob: Polaris- O Norte
Páginas: -
Sinopse: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Ano: 2012

Editora: Novo Século
Skoob: A Última Nota
Páginas: 260
Sinopse: Alícia Mastropoulos é jovem e talentosa.
Estudante de música clássica e spalla (primeiro-violino) da orquestra de sua Universidade. Ela trabalha no restaurante típico
da família e, aos vinte e um anos, namora Theo, o pretendente
que seus pais gregos sempre sonharam para
ela. Sebastian é o mistério em pessoa. Ele só se lembra de acordar chamando pelo nome de uma garota que não sabe quem é. Para este desconhecido de fascinantes olhos azuis, tudo o que vê é como se visse pela a primeira vez. Exceto Alícia. Ainda que desconfiada pelas circunstâncias inusitadas em que se conheceram, conforme o destino cria situações diversas para colocar Sebastian no caminho de Alícia, ela vai percebendo que não é por acaso o aparecimento dele em sua vida.Deixando de lado as preocupações em seguir as tradições de sua cultura grega e a pressão do seu relacionamento com Theo, Alícia se deixa envolver pelo carisma enigmático de Sebastian e, como na pauta musical que compõem juntos, os dois começam a escrever a própria
história. Ao assumirem o romance, entretanto, além de enfrentar a intransigência dos pais e a ameaça de Theo, ela não apenas se liberta dos preceitos que sempre regeram suas vontades, como também descobre que as respostas sobre Sebastian podem estar na própria história que
precisa ser reescrita.
#AUTORA
Biografia da Autora:

LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. 
É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, Equinócio - A primavera, pela Dracaena Editora. É também coautora do romance A Última Nota, em parceria com o escritor Felipe Colbert, publicado pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.

Rede sociais:

        Facebook.






Um Comentário

  1. Rhaissa,

    Estou super feliz por integrar a lista de autores parceiros do Florescer e Crescer. Adorei conhecer mais um blog querido nessa nossa imensa blogosfera literária! Desejo muito sucesso ao blog e muitos frutos da nossa parceria!

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.