Olá, Leitores! Como vão?
A Fantasy - Casa da Palavra apresenta nesse mês de Outubro o novo livro: Wayne de Gotham do autor Tracy Hickam. Gostaram da escolha? Assim como divulgado para nós parceiros eles estavão trabalhando há muito tempo nessa obra e ficaram felizes de finalmente anunciá-la para todos nós amantes da literatura. Em breve o hotsite entrará no ar, mas já  podemos visitar nossa nova home page com o atual destaque de Guerra dos Tronos - HQ - Vol 1 www.fantasycasadapalavra.com.br.

Abaixo todas as informações do livro. 



SINOPSE:
Por trás de toda máscara existe um homem de verdade
Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro.
Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança.
Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio.
Muito mais próximo dos filmes de Burton e Christopher Nolan e das HQs de Frank Miller do que dos seriados de TV dos anos 1960 e dos outros quadrinhos. Um olhar imaginativo sobre o lado humano de um super-herói icônico. – Booklist

SOBRE O AUTOR:

Tracy Hickman é mais conhecido por seu trabalho como coautor, junto com Margaret Weis, da série de crônicas de fantasia Dragonlance, no qual colaborou também como designer de game. Ao todo, Hickman escreveu mais de trinta livros em colaboração com Weis.
Confiram a capa.

Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.