Olá Queridos Leitores, tudo bem com vocês? To super feliz por que essa é a décima segunda parceria do blog *êêê*. E espero que se estenda muito. Vamos conhecer no post abaixo sobre a editora e também sobre os livros que receberemos dela.
Então vamos ao Post >>>
Sobre a Editora: 
A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.
Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infanto-juvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições. O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.

-----------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os Livros que iremos receber:
  • Pense Grande
  • Alex Bonifácio
  • 224 páginas
Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.

De bem com o espelho

Alice Salazar

  • 230 páginas
  • Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho.
  • Ghost Rider: A Estrada da Cura

    • Neil Peart
    • 528 páginas
    • Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente.
      Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.

É isso ai pessoas, estamos muito felizes com a parceria e esperamos agradar ao máximo a editora. E vocês o que acharam?



Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.