"Você pensaria que eu poderia achar qualquer música que me descrevesse, uma simples fotografia e isso bastaria para todos verem o que tenho a oferecer? Eu posso não ter PHD ou falar 5 línguas diferentes, mais isso eu sei te dizer: Eu não sou mais nada além do que você vê.  O que estou tentando explicar é que não passo de uma menina que carrega seu jeito criança, que ainda está crescendo, se esticando e deixando sua infância de lado para encarar do pior ou melhor jeito, a vida. Ainda está aprendendo a lidar com as diferenças, com os compromissos e a organizar seus sentimentos. Que ainda está aprendendo a se amar muito, a se entregar de corpo, alma e coração e nem por isso deixar de se amar menos.  Aquela que está na faze de se impor a desafios, a fazer e cumprir metas. Uma entre muitos que adoram a primavera, se encanta a olhar para flores e se admira a vê-las florescer, aquela que aguarda o tempo dela mesma se florescer. E mesmo que o medo lhe bata a porta, finge não ouvir e diz pra si mesma: não há porque ter medo dessas dores dos crescimentos, por elas irei passar, do mesmo modo que todos iram. Apenas menina, menina-moça que não se arrepende nunca de seus feitos, apenas dos não feitos e que todas as noites agradece ao cara lá de cima por fazer deste mundo já que nele muitos desistem de viver. Acredita-se ela e todos deveriam que quando tudo tivermos aprendido, essas dores de crescimento somem e chutam por dentro novamente, esperando nova brecha mais para frente. Vez pós vez, mais uma vez e de novo, e se perguntamos: isso vai terminar algum dia? Mas, não deveríamos nos preocupar, afinal as lições e os tropeços nada mais são que aprendizagem que nos fortalecem e nos deixa cada dia mais sábios, para mais erros desses não cometer. Mais jovens ou velhos, um dia desses me disseram que era o mesmo. A verdade é que essas dores nunca vão ir embora e não devemos parar nossas vidas por elas, seguir em frente sempre encare isso como desafio e verá como tudo ocorrerá bem.   Lembre-se: Estamos em constante crescimento e jamais deixaremos de Florescer e por isso estaremos sempre em desenvolvimento do nosso ser. Por isso Floresça na vida, no hoje, no amanhã e sempre. Floresça o seu dia, a sua tarde ou noite, simplesmente se permita Florescer.


Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.