Feliz dia dos inúmeros papéis amassados jogados na lixeira, das inúmeras palavras digitadas mais nunca publicadas e algumas delas apagadas. Hoje é dia dos pensamentos nos chuveiros, na rua, no bar e em qualquer lugar, dia de ler uma simples frase e dizer: Ei, isto daria uma bela história Dia daqueles que sentem, que transcendem, que falam em silêncio, hoje é dia das mentes que gritam, dos corações aquecidos, dos que criam cenários de um mundo impossível, mais não impossível para eles. Dia daqueles que a base de café forte enfrentam madrugadas, simplesmente porque não podem deixar para depois escrever aquelas palavras, as dores nas costas e olheiras são as consequências mais nada é mais orgulhoso para eles ver seu sonhos se realizando e poder compartilhar este dom com pessoas permitindo elas entrarem em um mundo mágico, que você escritor teve o poder de criá-lo. 
Segundo o dicionário, ser um escritor significa ser um "autor de livros literários ou científicos", porém um escritor é muito mais que isso. Escrever é criar; criar um novo mundo, uma nova vida, novas pessoas, novos lugares, novos sentimentos.
     Um escritor tem a habilidade de colocar seus sentimentos num papel, e fazer outra pessoa sentir a mesma coisa quando o lê. Mesmo com muitos elogios, o escritor sempre irá achar que sua obra não está boa o suficiente e que precisa de alterações.
     Leitor e escritor são amigos mesmo sem nunca se conhecer, entendem um ao outro.
     Qual é o leitor que nunca chorou pela morte de um personagem? Nunca se emocionou na melhor parte? Nunca ficou com medo que os planos do personagem dessem errado? Nunca se sentiu feliz em certas ocasiões no livro? Nunca se sentiu como se estivesse dentro do livro? Nunca desejou viver dentro de uma específica história?
     Como diz Tyrion Lannister (criado por George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo), "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma".
     Quais são seus escritores favoritos? Escreva uma homenagem para eles nos comentários, e nos diga o que os fazem tão especiais.
Para terminar, Parabéns a todos os escritos e em especial para nossos escritores parceiros: Daniele Nhasser, Erica Azevedo, Leila Rego, J.S Dalmolin, Maurício Gomyde e outros que ainda serão anunciados aqui.
&


6 Comentários

  1. Que liiindo, Rhaissa! Fico muito feliz de figurar nessa lista. Obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Mas que post MARAVILHOSO !!!!!!
    Me emocionei com suas palavras , obrigada pelo reconhecimento e carinho , vocês são queridas demais .

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - Autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Daniele, você merece.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei tudo o que disse... descreveu muito bem o que é um escritor... bela homenagem...

    Eu sou amo escrever e ler, então é difícil falar de um ou outro autor... Gosto da escrita simples, pois os grandes autores são capazes de transformá-la em sofisticada... Que o diga Mario Quintana! Um dos grandes desse país!

    bjs

    FB http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, todos merecem o total conhecimento e respeito. Somos duas também sou e amo escrever e ler..pois é realmente difícil. Falou tudo!
      Beijos.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.