Gente ainda há muitos parceiros para serem anunciados por isso não assustem com os sucessivos posts, fechamos com chave de ouro mais uma parceria com a Autora talentosa Leila Rego, escritora dos livros Pobre não tem sorte I e Pobre não tem sorte II. Agradeço a Leila por ter me aceitado como parceira e me tratado tão bem, em breve resenha dos livros para vocês. AGUARDEM!

Confiram:

Pobre não tem sorte I:





Ano: 2009 (1ª Edição) / 2010 (2ª Edição)
Editora: All Print

Páginas: 248


Sinopse: 


Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!

E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tabloide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. 

Mas isso só dura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.




Pobre não tem sorte II:


Ano: 2010
Editora: All Print



Páginas: 341




Conheça também: Blog da Mari

Sinopse: 

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!

                                                                                                                                              #AUTORA:

Biografia da Autora:

Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.
Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.
Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.
Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”. Em 2010, lançou o segundo livro da série, “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“, que ganhou o prêmio Codex de Ouro como Melhor Chick-lit de 2011. Em 2012 “Amigas (im)Perfeitas – juntas no amor, na dor e no rock´n roll” foi publicado pela editora Gutenberg. Todos os livros contam histórias direcionadas ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit.
Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.

Rede sociais:
Facebook: 
https://www.facebook.com/leila.rego.7
Skoob: 
http://www.skoob.com.br/autor/780-leila-rego
Twitter: 
https://twitter.com/leilarego
Youtube: 
http://www.youtube.com/user/RegoLeila

Leila quero te agradecer por responder o email rapidamente e aceitar firmar parceria conosco, é com imenso carinho que anuncio nossa parceria neste post. Te desejo todo o sucesso do mundo com os seus livros. E prometo fazer uma resenha incrível assim que terminar de ler os livros.
Não deixem de comentar Beijos e até a próxima.



Deixe um comentário

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.