Mais um novidade para vocês: o Blog não para de crescer. E com isso não poderia deixar de anunciar a primeira editora a firmar parceria, a Editora Bússola.
Primeiro quero agradecer o carinho da editora por aceitar a parceria, e a rapidez com que nos foi respondido o e-mail. E se preparem pessoal,  agora teremos mais livros para resenhas e novidades.
#UM POUCO SOBRE A EDITORA:
clique na imagem para acessar o site da editora.
Editora genuinamente brasileira, a Bússola é comprometida com a busca permanente de qualidade e de um crescimento advindo da diversificação editorial no segmento de livros de interesse geral e livros de arte.
Novos projetos, voltados para determinados segmentos de leitores, estão sendo desenvolvidos e serão lançados em breve.


#O PRIMEIRO LIVRO QUE VOU LER DELES E RESENHAR SERÁ:
MORTE NA FLIP
Paulo Levy
Páginas: 272
ISBN: 978-85-62969-17-1

 Uma nova aventura do delegado Joaquim Dornelas
Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão. E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia. Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.
#ENCONTRE A EDITORA:
Twitter: @editorabussola

Não deixem de visitar o site da editora e suas redes sociais, beijos e até a próxima.

2 Comentários

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.