Oi Pessoas, hoje é DIA DO AMIGO, e para não deixar a data passar em branco, fiz um TOP 5 de filmes que de alguma forma tem a ver com amizade, já assisti a todos,e alguns deles se encontram na listas de meus filmes favoritos, então peguem a pipoca e um refrigerante por que o filme já vai começar.

Amigo de verdade é aquele ou aquela que se faz de forte mesmo estando tão fraco para te ver bem.

Quem nunca teve uma "Amizade Colorida"?


Filme: Amizade Colorida

Ano: 2011

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
 Sabe aquele filme de arrancar suspiros? Lola se resume a isso. 


Filme: Lola

Ano: 2012

Gênero: Comédia , Drama  e Romance

Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore). A trama gira em torno de Lola (Miley Cyrus), uma garota que entre se divertir com os amigos, se acertar com o namorado após férias tumultuadas e estudar, ainda tem que acertar os ponteiros na complicada relação com a mãe (interpretada por Demi Moore).



Quer um filme que deixa evidente as divergências entre adolescentes, assista esse.


Filme: Garotas S.A

Ano: 2008

Gênero: Comédia

Sinopse: Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!

Que garota nunca se apaixonou pelo cara errado?


Filme: Todas contra John

Ano: 2006
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Um filme que Consegue um equilíbrio entre o romance e a sátira.

Filme: As Patricinhas de Beverly Hills 
Ano: 1995
Gênero: Comédia
Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Bom é isso, espero que tenham gostado do #Top 5 de hoje em comemoração do dia do Amigo, e não deixem de comentar e dar a opinião de vocês. Beijos e até a próxima.




4 Comentários

  1. Adorei as dicas!

    Beijos,
    Diéssica Nunes Sales
    www.diessicasales.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diéssica,e alias adorei seu blog, seguindo :)

      Excluir
  2. Todas contra John é muito engraçado kkkk. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, kkk. Já vi ele diversas vezes e sempre caiu na risada. Beijos e você também :)

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.