Boa tarde Leitores! É com muita alegria que venho lhes apresentar hoje as primeiras cenas do filme A Menina Que Roubava Livros! Vocês não sabem o tamanho de minha alegria é tanta que nem cabe em mim (risos) estou encantada pois os autores escolhidos são exatamente como imaginei em minha mente menos o Max eu o imaginava mais velho. Vamos a noticia?
O filme é uma adaptação para os cinemas do romance escrito por Markus Zusak, que se tornou sucesso de vendas em diversos países do mundo. O elenco conta com nomes como Geoffrey Rush e Emily Watson.
A 20th Century Fox divulgou as primeiras imagens de A Menina que Roubava Livros, adaptação do romance homônimo escrito pelo australiano Markus Zusak. O filme traz a atriz franco-canadense Sophie Nélisse, de 13 anos, no papel da protagonista Liesel Meminger. A adolescente contracena com os veteranos Geoffrey Rush, vencedor do Oscar por sua atuação em Shine - Brilhante, e Emily Watson

A trama é narrada pela Morte e se passa na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Neste período, Liesel passa a viver em um bairro operário com seus pais adotivos, Hans (Rush) e Rosa Huberman (Watson), quando seus pais biológicos são obrigados a abandoná-la. Ela desenvolve um grande carinho por sua nova família. Fascinada por literatura, a garota passa a roubar livros sempre que pode. Ao longo dos anos que passa vivendo com os Huberman, Liesel faz amizade com Max (Ben Schnetzer), um boxeador judeu que foi acolhido pela família e vive escondido no porão, e com o menino Rudy (Nico Liersch), que é apaixonado por ela. 

O filme conta com a direção de Brian Percival, que já ganhou um BAFTA e um Emmy por seu trabalho na série Downton Abbey. O roteiro da adaptação ficou a cargo de Michael Petroni, que assinou os roteiros de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada e O Ritual. A estreia de A Menina Que Roubava Livros no Brasil está marcada para o dia 31 de janeiro de 2014.
Ela não é uma fofa?
Porque tão perfeitos?
Creio que ai eles estejam no abrigo no período das guerras.
Max e Liesel.
Será que é a mãe biológica dela?
O momento de um roubo.

Sinopse e detalhes

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Enfim... Só eu que amei as imagens e isso só fez com que minha curiosidade aumentasse? rs Acho que será um filme muito inspirador como o "Caçador de Pipas" mas com um toque macabro as vezes e bem humorado em outras, um drama e tanto para ser apreciado e eu não vejo a hora de aprecia-lo assim como fiz com o livro, e que venha 2014!









20 Comentários

  1. AAAAH [Gritos] Eu queria ler o livro ! Nunca li, dizem que é muito bonito a historia, mais tenho receio enquanto ao filme.

    - Equipe Blogueiros Reais~
    -Joyce Holanda ( http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/)>

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o livro e amando, quero ver o filme, nem imaginava que ia ter, bjo!!!
    FB
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ia ter filme... Não sei se gosto da ideia ou não. O livro é único pela forma que é contada... Se for para ter um filme, espero que caprichem. A menina é muito fofa, mas será que não vai ficar "fofo" demais?

    Não sei, to criticando e o filme ainda nem saiu. É esperar para ver. D:

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena eu adorei a ideia. Com certeza é único mais nos permite ver as cenas que tanto nos emocionaram lidas... também espero isso. Acho que não, sei la neh é esperar para ver mesmo.
      Beijos, Rhay.

      Excluir
  4. Oh my, ela e uma linda!! Amei demais o seu review. E este filme com certeza e otimooooooooo.
    Bjos e tudo de bom.
    ~FB~
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, que bom que gostou. Com toda certeza do mundo rs.
      Beijos e pra você também.
      Rhay

      Excluir
  5. Ownn , nao sabia que teria o filme *-*
    amei a novidade !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainá H.
      Fiz o mesmo flor, Beijos Rhay.

      Excluir
  6. Amei o post ! Já me falaram maravilhas do livro. Agora com certeza irei ler para depois assitir ao filme .Ótima dica .
    Parabéns pelo blog
    Bj
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ler antes de assistir poxa, talvez o livro te impressione mais sl.
      Obrigada.
      Beijos, Rhay.

      Excluir
  7. :3 Nem sabia que teria o filme! Finalmente, hein?! Achei o livro muito bom, agora vou ficar ansiosa pelo filme! haha' Parabéns pelo post linda!
    Beijos, Yasmin.
    FB - http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia desse filme, já ouvi falar no livro, gostei do seu resumo, me deixou com vontade de assistir e ler o livroo *---*

    adoorei o post floor


    Beijinhoos

    FB - Gaaby ♥'
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cruzei os dedos para que ele se tornasse filme, sério queria muito poder ver as cenas que montei em minha cabeça em cada leitura se tornarem reais, rs.
      Beijos
      Rhay.

      Excluir
  9. Estou louca pelo filme, e mais ainda pra ter tempo pra ler o livro, infelizmente é daqueles "clássicos" ótimos que eu ainda não li. Pretendo ler assim que sobrar um tempinho, enquanto isso eu me lamento cada vez que vejo posts sobre ele haha
    Beijos
    FB http://vidaemmartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque na lista de prioridades é ótimo apesar da outra colaboradora não ter gostado dele poxa é um livro maravilhoso, leia sim não deixe de ler uma quase lição de vida, Beijos.
      Rhay

      Excluir
  10. Esse filme deve ser ótimo só em ler um poquinho dele já adorei, Rhaissa te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, te convido também pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo só espero que me traga mais emoção ainda do que o livro me deu, estou te seguindo de volta Lucimar e mandei solicitação para o grupo.
      Beijos,
      Rhay.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.