Antes de ler, aperte o play, por favor.

Talvez "amor da minha vida" seja um termo exagerado para usar de referencia ao guri que estilhaçou seu coração, sugou toda sua capacidade de receber abraços e de acreditar que o amor, de fato, exista. Talvez seja até irônico ela dizer que ele é o amor de sua vida mesmo não acreditando no amor. Mas quem foi que disse que ela liga? Apesar do coração estilhaçado, da falta de credibilidade no amor e do pânico de abraços...ele é o amor de sua vida.
Confusão. Ironia. Complexidade. Três palavras de simples e de significados cruéis. Inofensivas separadas, devastadoras se usadas juntas.
Ele surgiu de repente, sumiu e voltou de forma inesperada. Quando Tom Jobim compôs "cada volta tua há de apagar o que esta ausência tua me causou", sem saber, criou a trilha sonora da vida dela.
Acrescente mais uma combinação explosiva.
Amizade. Adolescência. Amor.
Ela se apaixonou, puta merda, ela se apaixonou por um de seus melhores amigos. Calou-se. Suas emoções não precisavam serem gritadas aos sete ventos. Talvez, seu maior erro tenha sido amar em silêncio...
Era difícil o abraçar desejando fazer daquele abraço sua morada. Era difícil dar beijinhos na bochecha e sentir vontade de errar de proposito. Era difícil dizer "cala a boca, idiota" querendo dizer "oi, eu tô aqui, te amo". Mas ela, Muralha da China era forte, ela conseguia.
Ele beijou uma de suas melhores amigas em sua frente. Por fora ela estava intacta, por dentro esvaindo. Ela permaneceu calada, agora já não valia a pena dizer tudo o que sentia... Provavelmente, seu maior erro tenha sido amar em silêncio.
Acho que o universo de ambos se colidiram, eles deram certo, finalmente. Foram feitos para dar certo, não foram feitos para durar.
Então ele, mais uma vez, partiu pra distante, parado no mesmo lugar. A Muralha da China foi reduzida a pózinho de castelo de areia. 
É, com certeza seu maior erro foi amar em silêncio.





4 Comentários

  1. Awn seu texto é muito fofo, a musica que vc escolheu tambem foi muito boa *--* Eeeu adorei, parabens!!
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, em todos os sentidos muito lindo mesmo eu adorei, você escreve muito bem parabéns, me fez ficar com várias pensamentos na cabeça, eu adoro esse tipo de texto.

    Parabéns menina pelo blog e pelo talento <3

    fragmentos-intensos.com

    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.