Hoje trago uma entrevista com a escritora Daniele Nhasser. Após firmar parceria entrei em contato com a Daniele que foi super atenciosa e aceitou responder a entrevista para essa coluna. Vamos a entrevista então?!
1-Quem é Daniele Nhasser?
Daniele Nhasser é uma jovem de 21 anos , do signo de peixes , que desde nova acredita que o príncipe existe e baterá em sua porta . (risos) Uma leitora voraz , uma rata de biblioteca desde que aprendeu a ler. Apaixonada pelas letras, começou a rimar palavras quando se apaixonou pela primeira vez aos 14 anos, e hoje seus cadernos possuem aproximadamente 300 poesias. Ama chocolate, novelas, filmes, e atores como Chris Evans, Murilo Benício, Gerard Butler, Robert Pattinson etc. Sou louca por música sertaneja e isso começou quando Leandro da dupla com Leonardo ainda era vivo. Hoje suas duplas favoritas, entre tantas é Victor e Leo, Thaeme e Thiago. Filha única, vive com seus pais e seu cãozinho Dodi no interior de São Paulo, onde se dedica a suas escritas de corpo e alma.
Acho que respondi bem , não é ? (hehehe)
2-Quando e por que começou a escrever?
Como disse na pergunta anterior, comecei a escrever poesias assim que me apaixonei por um menino da escola. Antes era brincadeira depois virou vício, e ao crescer isso só foi aprimorando. Não sei mais viver sem contar uma história de amor.
3-De onde surgiu a ideia do livro?
Que solteiro após se decepcionar com um relacionamento, nunca se perguntou . Amor é real ? É para todos? Será que nasci para ficar sozinha ou sozinho? Veio aí a ideia de contar a vida de Mariana uma mineirinha de Formiga, de dedo podre para homem, conhecendo Rodrigo, a sua alma gêmea. Se o verdadeiro amor chegar, saberá que não é mais uma armadilha? Como acreditar na palavra dos homens, se muitos lhe enganaram?
4-Porque este título?
Antes era para ser uma questão, onde o leitor teria que ler par descobrir se é ou não é real, o amor. Mas depois resolvi afirmar que ele é real, mesmo quando a vida nos prova ao contrário, quando conhecemos pessoas más que somente nos engana e nos fere. É uma palavra amiga . “Se existiu alguém para te transformar nesse ser tão frio, existirá alguém que te provará que nem todos os homens são assim.“ 
5-Quanto tempo em média você levou para escrever “Amor és real”?
Escrever foi até rápido, um mês já estava pronto. Agora com as revisões o amadurecimento, os eventos incluídos, uns 5 meses, até me assegurar e enviar para uma editora .
6-O que você faz além de escrever?
Além de ser escritora, sou blogueira, ao lado de minha grande amiga Bruna Dal Ferro , no Amantes de Livros, onde destacamos os autores nacionais, e dia a dia tentamos vencer essas barreiras que alguns ergueram alegando que os livros que vem de fora, são melhores. 
7-Você encontrou alguma dificuldade para publicar seu livro?
Olha sendo blogueira, sempre faço essa pergunta aos autores entrevistados e já ouvi tanta coisa absurda, que fico eternamente grata à Deus, por meu caminho ter sido até fácil, invista de outros autores. 
8-Qual tem sido a reação do público ao seu trabalho? Tem sido aquilo que você esperava?
A reação está sendo tão boa , que as vezes penso estar sonhando e não vivendo realmente, de tanto carinho que recebo. Essa semana mesmo recebi um desenho de uma grande artista, que retratou meus personagens Mariana e Rodrigo, com perfeição. É muita emoção, nem sei como agradecer. 
9-Para você, qual é a importância dos blogs na divulgação de livros?
Olha acho essencial os blogs literários, diversas vezes quando quero comprar um livro, entro em alguns para saber suas opiniões. O blogueiro tem uma chave na mão importantíssima que infelizmente nem todos sabem abrir a porta de um mundo melhor, onde exista mais viciados em livros e não nas drogas. 
10-Para finalizar, qual é a mensagem que você gostaria de passar aos leitores do Florescer&Crescer?
Primeiramente quero agradecer Rhaissa pelo carinho que tratou desde o primeiro instante que conversamos, agradecer essa entrevista maravilhosa que amei responder. Quero deixar meu carinho enorme a todos os seguidores que deixaram suas coisas de lado só para lerem essa entrevista . Espero que tenham gostado. : )
 Acreditem nos seus sonhos , eles podem te levar ao paraíso aqui na Terra !
Com amor realista , Daniele Nhasser.

Abaixo o desenho que Daniele recebeu de uma artista que retratou os personagens do livro Mariana e Rodrigo.
Totalmente exclusivo só para vocês.



Obrigado Daniele pela atenção e pela entrevista, desejo muito sucesso a você, pois você merece. E eu que tenho que te agradecer por ter me recebido tão bem como sua parceira. E vocês o que acharam da entrevista? Não deixem de comentar.

10 Comentários

  1. Que delícia foi bater esse papo contigo Ra , obrigada pelo carinho .
    Desejo todo sucesso no blog !

    Enorme beijo

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela entrevista Dani.
      Desejo todo sucesso para o seu livro também.
      Beijo.

      Excluir
  2. Adorei a entrevista. Parabéns pra Dani, e parabéns para o blog!
    Sucesso!
    Ainda não tive o prazer de ler Amor, és real, mas é definitivamente um dos livros no topo da lista de querências!
    Beijos,
    Diéssica Nunes Sales
    www.diessicasales.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, somos duas então, ele está na minha lista de necessito rs.
      Beijos,
      Rhay.

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bem? Adorei a entrevista, que amor que é a Dani, amei. Ainda não conhecia este livro, vou dar uma procurada! Parabéns pelo blog.

    te seguindo! bjinhus e bom final de semana (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e com você? Que bom que gostou, ela é um amor mesmo. Procura saber dele é um máximo. Obrigada e Bem vinda.
      Beijinhos.
      Rhay

      Excluir
  4. Amei o blog!
    Super lindo. :D
    To seguindo ;)

    Amei a entrevista, ainda não a conhecia.

    Bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal! Muito bacana poder conhecer a autora! Fiquei com vontade de ler o livro hehehe
    E que gracinha o desenho!! xD
    Beijos,

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não deixe de ler viu? Eu também achei rs.
      Beijos.

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.