Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vou responder a uma TAG que eu vi em uma blog que no momento não me lembro o nome. Achei interessante e resolvi partilhar com vocês!!!

Reclamação - Tem alguém mais reclamão que blogueiro? Chora por causa de parceria, porque o autor matou seu personagem preferido, porque isso e aquilo e ainda postam tudo nas redes sociais sem exceção. Reclamar da capa, da diagramação, do texto e da revisão é diferente de fazer drama aonde não tem.

Vida de Vlogueira - Muitos blogs tem Vlogs literários e se dão muito bem está ai uma coisa que sou péssima me expressar em vídeo ainda mais resenhar um livro. Adoro os Vlogs mais não é a minha praia, gosto mais de escrever e isso vem desde os meus cinco anos de idade.

Perfeccionismo - Não me incomodo com livros antigos com a capa rasgada ou sinopse faltando, o que importa é o conteúdo e isto se da à sempre pegar livros da biblioteca e estar acostumada com isso.

Resenhas Express - Eu costumo tem muitas ressacas literárias - sim ela existe - ainda mais quando leio livros ótimos e que me prendem ao personagem. Dificilmente uma resenha sairá no mesmo dia que terminei o livro, pode demorar até dias, culpa minha não é eu juro. Gosto de reler, revisar e acrescentar informações ao texto aí está a questão da demora.

Leitura Rápida- Isso é outra coisa que de certa forma me incomoda. Eu leio muito rápido e gostaria de ler mais devagar. Claro, eu saboreio a leitura, viajo na imaginação e tudo mais. Porém de uma forma muito rápido e muitas vezes tenho que voltar algumas páginas pois me perco no assunto. 
Alguém tem alguma dica para me dar?
.
E vocês Blogueiros, no que vocês se consideram péssimos em relação a blog? Deixem nos comentários suas opiniões, quero ver todo mundo respondendo. Beijinhos :*


19 Comentários

  1. Ser blogueira não é mole né?Eu tbm tem várias coisas que sou péssima, e videos é uma delas.

    Bjo^^

    FB

    http://meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tentei fazer um vídeo, mas não deu certo, espero conseguir um dia.

    FB - http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dentre todos os tópicos, me identifiquei muito com o último! Com o tempo, adquiri o hábito de ler livros em um dia, e acabo com os mesmos problemas que você! Quando encontrar uma solução pra isso, faz um post sobre, por favor? Hahahaha, brincadeiras à parte, adorei o post - e o blog, no geral, li outros posts e amei, e ainda não conhecia a TAG, vou pensar sobre fazê-la no meu blog!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que quando encontrar a solução te comunico, e quem descobrir antes de mim estará rico! rs. Faz a tag e me manda o link vou adorar, fico feliz que tenha gostado do blog, bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  4. As pessoas pensam que ser blogueira é fácil.
    Se quisermos fazer algo bom, com certeza irá exigir muito de nós!
    Acho que o problema maior é o tempo, que sempre corre mais que a gente.


    Kisses
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thais só pensam porque a realidade não é fácil. O tempo é meu maior inimigo, ô vida viu. rs
      Beijos

      Excluir
  5. Também não sou boa em fazer vídeos e escrever resenhas express! hehehe... Eu preciso de um tempo para "digerir a leitura", pensar numa escrita que se torne interessante e nas citações... Não é fácil, né? :)
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum pouco fácil Ana e quem disse que seria? tem que amar muito este mundo encantador que é o da literatura e ainda assim não é fácil rs.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu só não sou boa em vlog e resenha express, sei lá.. Não se encaixa no meu padrão de blogueira hahaha temos algo em comum.

    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  7. FB Eu via um obstáculo muito grande a respeito de resenhas em vídeo. Mas vou encarar o desafio e começar a falar sobre livros em vídeos.
    Boa sorte!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Tátila pule este obstáculo e siga em frente, boa sorte para você também quem sabe um dia consigo.
      Beijos

      Excluir
  8. Quando eu vou ler um livro, eu sempre costumo fazer uma releitura, seja de algum trecho que eu gostei, ou não compreendi, por isso não sou boa em resenhas express!

    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro do mesmo mau que você, um dia superamos, eu espero.
      Beijos.

      Excluir
  9. adorei essa tag e vc é muito parecida comigo ou o contrario,eu sou pessima em reclamar,e tambem tenho ressaca literaria vc nao é a unica.beijos
    FB
    http://perfeitasperigosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! não sou a única por aqui, rs. Que bom que gostou, bem vinda.
      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei a tag (quem sabe não faço no meu blog? haha)! Sofro de ressaca literária e perfeccionismo nas postagens também, coisa que muitos blogueiros enfrentam! - FB

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita.
Beijos, A equipe.